Câimbras: commo aliviar as câimbras?




Agora existe um novo remédio contra as câimbras.
Saiba mais sobre www.info-caimbras.org


As câimbras em adultos e as dores de crescimento das crianças podem ser eliminadas totalmente sem química. É só neutralizar a eletricidade estática do corpo.

Um novo remédio está disponível contra as câimbras, com a garantia 100% Satisfeito ou reembolsado.
Teste por quatro semanas em sua casa


Teste gratuitamente o MAGICRAMP durante 4 semanas.
Se ainda tiver 1 única câimbra, não o compre...
Depois de 1 dia de uso as câimbras desaparecem!
MAGICRAMP age em 1 dia!
Satisfação 100% garantido ou reembolso.

 

Teste o MAGICRAMP, que elimina as câimbras.

 

É tão eficaz?
Se você sofre regularmente de câimbras (certas pessoas sofrem mesmo todos os dias), você tem a garantia SATISFEITO à 100% ou REEMBOLSADO.
Suponho que tenha compreendido bem, quem usa fica tão satisfeitas, que várias pessoas retornam... para comprar um segundo para um amigo!
O inventor alcançou um grande sucesso junto ao público
à última Feira Mundial da Invenção em Bruxelas.


Instruções de uso:

Colocar o MAGICRAMP entre o colchão e o lençol, exatamente até a panturrilha.
Durante a noite, as suas pernas estarão bem colocadas sobre tapete MAGICRAMP e o mesmo impedirá o aparecimento de câimbras.

Precaução:

NUNCA lavar o MAGICRAMP.
Validade: 2 até 5 anos

Esta pequena almofada anti-estático fará desaparecer as suas câimbras a partir do primeiro dia.
Dimensões: 40x60cm. Espessura: cerca de 4mm.

Coloca-se entre o colchão e o lençol, até a altura da panturrilha.

 

Depoimentos:

"Era um pouco cética, mas após a primeira noite com o MAGICRAMP, não sofri mais." Desde então, ou seja depois três meses, não tive mais uma mínima câimbra, enquanto antes eu tinha uma noite sobre dois. Obrigada de todo coração.
"" L. G., São Paulo.


"Ofereci um MAGICRAMP ao meu pai, que tinha câimbras todas as noites." Asseguro-lhes sua total eficácia.
"" E. S., Lisboa, Portugal.


"Sofri de câimbras há mais de dez anos.
" Hoje, não tenho mais, desde o primeiro dia em que usei o MAGICRAMP.É fabuloso e realmente mágico este pequeno tapete.
" R. D., Rio de Janeiro.

Explicação científica
Devido a composição natural do Magicramp, ele neutraliza a eletricidade estática que é o principal responsável pelo desencadeamento das câimbras noturnas.

Definição das câimbras:
O que diz o dicionário: Câimbras: Contração dolorosa involuntária e momentânea de um ou vários músculos.

Que diz a medicina a respeito da prevenção:
Pesquisamos dezenas de artigos que tratam do assunto. E resumimos o que segue:
- beber abundantemente água (rica em magnésio preferivelmente), e sucos de frutas para eliminar os desperdícios metabólicos acumulados no seu organismo. - assegurar um contributo cálcio, de magnésio e potássio consumindo regularmente cereais, patas meio completas, de pão completo, advogados, alperces secos, bananas e suco de laranja fresco. - tomar vitaminas B6 - mel - comer salgado, alimentação rico em vitamina C, D, E - evitar o excesso de café e de alcaçuz (que provoca uma fuga de potássio)
- para as câimbras ao pé ou na panturrilha, pôr o pé sobre carrelage frio e andar sobre a ponta dos pés.


Para esportistas :
A câimbra, ocorrendo durante a prática de um desporto, é uma contração involuntária, transitória e dolorosa de um músculo, geralmente nos membros inferiores, cujos músculos ficam do segundo ou minutos devido às toxinas acumuladas. Com efeito, esta contração resulta da transformação dos glucídos em ácido láctico. Pode ocorrer durante ou justa após um esforço (existe também cãibras noturnas, cuja origem ainda mal é conhecida).
As câimbras são favorecidas por um esforço prolongado, o calor, o frio, o cansaço, um movimento mal executado, a desidratação, o abuso que excita ou uma carência de minerais, dos sapatos defeituosos...
Existe diferentes razões que explicam as câimbras. A estreia, uma má hidratação: sabem-no, o calor metabólico devido ao esforço, suada e às vezes a falta de contributo líquido são o ascendente e a jusante dos fatores de degradação ou na reconstituição do capital hídrico. O segundo, a perda oligo-elementos: cálcio, magnésio e potássio são consumidos de esforço, e para pouco que o capital básico seja fraco, poderá aparecer cãibras que é o testemunho da perturbação da contratibilidade muscular eficaz. O músculo tem com efeito necessidade estes oligo-elementos para realizar um ciclo contráctil.
Fora de um consumo excessivo, pode-se pôr em causa um défice dos contributos alimentares ou uma fuga devida aos medicamentos nomeadamente diuréticos e a cortisona
O terceiro, uma falta de fundiária: a diminuição da capacidade aeróbia provoca para esforços intensos e prolongados uma elevação excessiva do ácido láctico porque o organismo deve então utilizar o açúcar muscular em ausência de oxigénio. Este fenómeno chamado glicólise anaeróbica é surprodutor de ácido láctico e por conseguinte fornecedor de cãibras. Mesmo um campeão muito provocado pode ser sujeito ao este estado se excede os seus limites. O quarto, um caso específico: a cafeína que pode ser fornecedor de cãibras se for absorvida em dose excessiva ou ao calor. Nota que pessoa cujo fígado ser frágil acumular cafeína e por conseguinte sofrem efeito perverso mais facilmente. O quinto, a posição para os ciclistas. Pode ser em causa no caso de selas demasiado baixas ou um esforço excessivo da ponta. É inútil consultar o kamasutra para conhecer a melhor posição, consulta o vosso mercador de ciclos! E por último o sexto, má uma circulação venosa pode manifestar-se por cãibras.



MAGICRAMP
MAGICRAMP é provavelmente o remédio mais natural e mais eficaz.